terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sei que Deus é Paz...


Letra do Pe. Zezinho, scj que fala de uma experiência mística... 

Aquele que faz a experiência mística, não sente necessidade de explicações. Quem não faz, não se convencerá com explicações...


Quando apliquei minha mente para adquirir sabedoria e observar a luta do homem, neste mundo, então eu vi o que Deus realmente faz. Não há ninguém que possa compreender o que se passa debaixo do Sol. Por mais esforço que faça para chegar lá, o homem não descobrirá o seu sentido. E o sábio que proclamar que achou a resposta, na verdade não compreendeu nada.


Sobre Deus eu não sei quase nada;
eu só sei que Deus é Pai.
Sobre Deus eu não sei quase nada;
eu só sei que Deus é Pai.

Eu nunca vi seu rosto, mas eu sei que Deus é Paz.
Eu nunca vi o vento, mas eu sei as coisas que ele faz!
Quando eu deixo me tocar por Deus
então eu sei que Deus é Paz

Sobre Deus eu não sei quase nada;
eu só sei que Deus é luz.
Sobre Deus eu não sei quase nada
e o que eu sei me ensinou Jesus.

Eu nunca vi seu rosto, mas eu sei que Deus reluz.
Eu nunca vi o vento, mas eu sei que o vento conduz,
quando eu deixo Deus me iluminar
então eu sei que Deus é luz.


(Pe. Zezinho, scj.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário